Especializado em Cursos de Negociação, Mediação e Arbitragem

Cadastre-se para receber novidades no email!


   

CURSO DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM EM LAGES- QUATRO SÁBADOS DIAS A SEREM CONFIRMADOS BREVEMENTE

INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO . e mail rfaustinos@gmail.com ou pelo fone 48 32225975 48 99824000


Clique aqui e veja mais
 
 




Polícia Federal prende falsos juízes que agiam em Petrolina


Marco Cerqueira - Jornal do Comércio ON LINE


Após dois meses de investigação, dois homens foram presos nessa terça-feira, em Petrolina, e outro em Salvador, na Bahia, pela Operação Conciliação da polícia Federal de Juazeiro. O trio é acusado de se passar por juízes em supostos tribunais de Justiça na região.







De acordo com a Polícia Federal, eles agiam como "juízes de arbitragem" realizando de forma irregular serviços de cobrança com valores exorbitantes e sem nenhum controle ou amparo legal. Os acusados usavam brasão das armas da República nos documentos, principalmente para expedição de intimações, o que é uma atribuição exclusiva de órgãos judiciários.







A operação visou cumprir ordem de busca e apreensão, expedida pela Justiça Federal. A polícia informou que várias testemunhas afirmaram que nas audiências o grupo utilizava forte coação, ameaçando as pessoas de pena de prisão e até mesmo penhora de bens. Diversos documentos e quatro computadores foram apreendidos pela PF.







Os três presos foram indiciados por estelionato, usurpação da função pública, falsidade ideológica e falsificação de selo ou sinal público e serão conduzidos à cadeia pública de Petrolina, onde ficarão à disposição da Justiça.








Basemax - Criação de Sites