Especializado em Cursos de Negociação, Mediação e Arbitragem

Cadastre-se para receber novidades no email!


   

CURSO DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM EM LAGES- QUATRO SÁBADOS DIAS A SEREM CONFIRMADOS BREVEMENTE

INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO . e mail rfaustinos@gmail.com ou pelo fone 48 32225975 48 99824000


Clique aqui e veja mais
 
 




GLOBO E TV CABO RESOLVERÃO PENDÊNCIAS NA ARBITRAGEM




Globo e TV Cabo resolverão pendência na arbitragem



por Maria Cristina Elias



A Rede Globo e o grupo português TV Cabo irão resolver suas pendências na Câmara Internacional de Comércio de Paris. A Globo fez um pedido de arbitragem em novembro. Aguarda-se agora que os três árbitros do processo – um internacional, um da TV Cabo e um da Globosat – se reúnam para resolver o assunto.



Depois de 8 anos de retransmissão em Portugal, ocupando o 7º lugar no ranking dos canais mais vistos no país, o canal GNT foi substituído pela TV Record. De acordo com o comunicado divulgado pela Globosat, a operadora do PT Multimídia não cumpriu cláusulas dos contratos. Assim, houve atraso no envio de informações necessárias para a fatura e o pagamento.



No começo de 2006, a TV Cabo pretendia reduzir de forma drástica o valor que pagava pelo GNT. A Globosat fez, então, uma proposta de criação de um canal TV Globo Portugal, que seria mais direcionado para o público luso.



Entretanto, a TV Record ganhou a corrida e tomou o lugar do canal GNT na televisão portuguesa. O GNT tinha, no primeiro trimestre de 2006, uma audiência média de 7.500 pessoas. Já a TV Record conta atualmente com uma audiência média de 4.990 telespectadores, ocupando o 10º lugar no ranking dos canais mais assistidos no país (três atrás do GNT).



O grupo português TV Cabo é responsável pela retransmissão da programação de diversos programas internacionais em Portugal, incluindo a inglesa BBC, a alemã RTL e a italiana RAI.







Revista Consultor Jurídico, 21 de dezembro de 2006




Basemax - Criação de Sites